O treinador português venceu com um golo aos 90'+4' num jogo sem Carrilo, por estar lesionado, mas com um ex-dragão de pé quente
Corpo do artigo
A equipa comandada por Jorge Jesus, o Al-Hilal, segue na liderança do campeonato da Arábia Saudita com quatro vitórias em outros tantos jogos. Desta feita, o triunfo, suado, chegou já mesmo o soar do gongo. O 3-2 na casa do Al-Fateh, apontado pelo venezuelano Gelmin Rivas, chegou aos 90'+4', numa altura em que se acreditava na divisão de pontos.
O anfitrião esteve em vantagem com um golo de penálti, aos 44', por Oueslati. Já na segunda parte, e em dois minutos (entre os 59' e 61'), Bafetimbi Gomis e o nosso conhecido Carlos Eduardo (ex-FC Porto) deram a volta ao marcador. Sete minutos volvidos, Oueslati bisou e novamente de grande penalidade, ao contrário de Gomis, que desperdiçou da marca dos 11 metros (aos 74'). E já para lá da hora, aos 90'+4', , Gelmin Rivas marcou e deu os três pontos ao conjunto orientado por Jesus, que não contou com o benfiquista Carrillo, de fora por lesão.