Jesus fala sobre possível saída do Flamengo: "Nunca será por causa da violência"

Jorge Jesus, treinador do Flamengo
REUTERS/Diego Vara
Treinador do Flamengo falou ao Esporte Espetacular, da TV Globo.
Jorge Jesus, treinador do Flamengo em destaque no Brasil, abordou as questões sociais do país, afirmando que se sair do "mengão" não será por questões de violencia.
"Eu não quero ser o transmissor de coisas que não vejo. Mas é o que se fala: «mister, não ande com relógio, não ande com colar». Mas não quero falar disso, porque me sinto bem", começou por dizer.
"Mas aquilo que se fala [do Brasil] lá fora é o fim do mundo. Se um dia tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca. Porque esses problemas, se existirem, estou lá para os combater. Não saio, estou lá. Sou capaz de sair por outras coisas muito, muito, muito mais fáceis", continuou.
"Quem trabalha comigo sabe como sou. Eu decido. O clube não é meu, tem um presidente acima de mim, uma administração, mas na equipa sou eu que mando. E quando há qualquer coisa que não é como quero, vou embora", concluiu o treinador português.
11274464
