Zamalek e Al-Ahly venceram para o campeonato.
Corpo do artigo
O Zamalek, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, reforçou a liderança do campeonato egípcio de futebol, ao vencer (1-0) o Arab Contractors, enquanto o Al Ahly, de Ricardo Soares, venceu também o seu compromisso.
Um golo do defesa egípcio Hossam Abdulmaguid, aos 37 minutos, foi o suficiente para a equipa de Jesualdo Ferreira conquistar os três pontos e ganhar mais dois ao perseguidor Pyramids, segundo classificado, que empatou 2-2 em casa do El Gaish e está agora a quatro pontos do Zamalek.
Apesar de se encontrar no terceiro posto, a seis pontos do líder, o Al Ahly continua com as aspirações intactas na luta pelo título, uma vez que ainda tem dois encontros em atraso.
Esta terça-feira, na receção ao Future, os comandados de Ricardo Soares não deram grandes hipóteses ao adversário e venceram por 4-0, tendo chegado ao intervalo a ganhar já por 3-0, com dois golos de Afsha, aos 23 e 45+1, e um de Maaloul, aos 43, este de grande penalidade, enquanto Ahmed Abdelkader, aos 59, fez o único tento da segunda metade.
15014207