Técnico português, de 76 anos, foi despedido do clube egípcio. Antigo campeão nacional já tinha passado pelo emblema em 2014 e 2015
Corpo do artigo
Jesualdo Ferreira recorreu às redes sociais para se despedir do Zamalek, clube que foi a sua casa desde 2021. O técnico português agradeceu ao emblema.
"Chegou o momento de dizer adeus! Foram necessários 11 meses de trabalho duro, 52 jogos jogados e uma Liga e Taça ganha. Gostaria de ganhar muito mais, mas, no futebol, não se pode dar nada como garantido. Quero agradecer a todo o clube, pessoal médico e administrativo. Aos jogadores, um abraço e desejo de muitas vitórias! Aos adeptos, que trago no coração por todo o apoio e afeto que sempre tiveram comigo, em 2015 e durante esta época. Desejo a Zamalek o melhor para a época que se avizinha", escreveu o experiente técnico português, na sua conta de Instagram.
15730010
Ao serviço do Zamalek, Jesualdo Ferreira conquistou dois campeonatos e duas taças do Egito. Esta época, os resultados não foram os melhores e o clube levava cinco partidas consecutivas sem conhecer o sabor da vitória.
15727024