Treinador português desiludido com a atuação do Santos no empate com o Ferroviária
Corpo do artigo
O empate do Santos (0-0), no domingo à noite, no terreno do Ferroviária, deixou Jesualdo Ferreira pasmado com a atuação da sua equipa e com a fraca qualidade das atuações individuais dos atletas que orienta.
"Nem é pelo resultado: é o desempenho da equipa. Toda a equipa esteve mal, não houve dois jogadores que estivessem bem, todos estiveram abaixo. Acho que não há muito a dizer, porque aquilo que vou dizer é claro: foi o nosso pior jogo desde o início. Era esperado que fizéssemos um bom jogo depois da última partida, esperávamos evoluir, mas não aconteceu. Muitas vezes não dá para explicar, nem os jogadores conseguem explicar", atirou o técnico português de 73 anos, que contudo continua confortável na frente do Grupo A da primeira fase do Campeonato Paulista, com 11 pontos, mais cinco que o Ponte Preta.
"Não entrámos bem no jogo e não fizemos o que sabemos fazer, que é ter a bola, controlar. Andámos sempre atrás do jogo, nunca na frente. Fizemos um resultado que não é positivo para nós, mas que poderia ter sido pior em situações normais. É um jogo para conversarmos para saber o que esteve por trás dessa atuação. Sabemos que muitas vezes as coisas não acontecem com a lógica que queremos", acrescentou.
O próximo encontro do Santos é no sábado, no campo do Ituano.