Jesé quis desligar máquina que controla níveis de açúcar do filho e a mãe explodiu na televisão
Jogador do Bétis, Jesé Rodríguez, não vê o filho de ano e meio há cinco meses. A mãe, Aurah Ruiz, antiga concorrente do Big Brother espanhol, desatou a chorar em programa de televisão
Corpo do artigo
Aurah Ruiz vive intensamente o drama do filho de ano e meio, que tem uma doença rara relacionada com o açúcar no sangue, mas o pai, Jesé Rodríguez, do Bétis, nem por isso.
Segundo Aurah, que ontem esteve num programa de televisão a relatar a sua situação, o avançado quis mesmo desligar a máquina que controla os níveis de açúcar da criança, que segundo ela, não vê há cinco meses, tal como a família do jogador.
"Já não posso mais. Pode morrer até enquanto dorme", atirou Aurah, que contou que mal dormia por causa do drama que vive. "O Jesé paga uma pensão de 4.000 euros, mas não chega. Gasto mais que isso nos seus cuidados. Ele quis tirar os sensores! Passo pela casa dos pais e nem querem ver o neto. Dói que me chamem de mentirosa e que o meu filho não tenha um pai. Dói que tenha de defender-me disto tudo, que tenha de dar explicações como se fosse uma p*** mentirosa. Não é uma questão de dinheiro, preciso é que o meu filho sinta o calor da família paterna", soltou Aurah Ruiz, em lágrimas.
O antigo casal está naturalmente separado e com vários processos em tribunal. Num deles, Jesé pede uma indemnização de um euro e quatro anos de prisão por calúnias e injúrias.