Sky Sports avança que o lateral-direito neerlandês pediu para sair do Bayer Leverkusen no verão e que faz parte da lista de possíveis alvos dos "reds", que vão perder o inglês para o Real Madrid
Corpo do artigo
Com Trent Alexander-Arnold de malas feitas, ao que tudo indica para o Real Madrid, o Liverpool ficará sem um lateral-direito no verão e a sucessão do inglês em Anfield, segundo a Sky Sports, poderá ser... Jeremie Frimpong.
A estação britânica adianta que o lateral-direito neerlandês, de 24 anos, pediu para sair do Bayer Leverkusen – treinador Xabi Alonso também estará de saída para o Real Madrid – no verão e que adoraria a oportunidade de jogar pelo campeão inglês, caso essa oportunidade surja.
É ainda referido que o lateral, que tem contrato com os “farmacêuticos” até 2028 e uma cláusula de rescisão “acessível”, de 35 milhões de euros, faz mesmo parte da lista de possíveis alvos dos “reds” para o próximo mercado, restando saber-se se esse interesse se materializará em propostas.
Campeão da Bundesliga na época passada, Frimpong soma cinco golos e dez assistências em 48 jogos disputados esta época, não tendo conseguido ainda assim impedir o Bayern de retomar a conquista do campeonato alemão. Formado no Manchester City, ainda jogou no Celtic antes de chegar a Leverkusen, em 2020.