Presidente da Argentina também expressou a sua admiração por Lionel Scaloni e Ramón Díaz, treinador do Corinthians
Corpo do artigo
Javier Milei, presidente da Argentina, no podcast “Neura”, expressou a sua admiração por Lionel Messi: “Nunca na minha vida vi alguém jogar como ele joga. É um jogador superlativo”, começou por dizer. “Sou um adepto doente por [Lionel] Messi. Quando toda a porcaria jornalística local atacava Lionel Messi, há vídeos meus a falar sobre ele ser o melhor jogador de todos os tempos”, completou.
O astro argentino presenteou Milei, no dia 7 de fevereiro, com uma camisola autografada do Inter Miami. Nas redes sociais, o político de extrema-direita agradeceu: “Ganhei o presente do melhor de todos os tempos, Lionel Messi.”
No podcast, Milei também aproveitou para elogiar Lionel Scaloni, selecionador da albiceleste: “Não consigo identificar-me com ele porque ele é infinitamente melhor do que eu. Nunca acho que posso fazer as pessoas saírem e comemorarem como ele fez no Mundial.”
Ramón Díaz, treinador do Corinthians, também foi alvo dos elogios do economista: “O Ramón parecia um génio, ele entendia o folclore do futebol como ninguém. Tive uma reunião com o Ramón, é um génio. A cabeça dele funciona como um foguete, ele entende tudo.”
“Ele não é uma pessoa normal, está acima da média. Eu vi-o pela primeira vez a jogar com o Maradona na seleção argentina de 1979, que foi campeã no Japão. Estou à espera para ir ao Brasil para vê-lo”, disse ainda.
Recorde-se que Milei é adepto do Boca Juniors e Ramón Díaz representou, durante muitos anos, o River Plate, como jogador e, posteriormente, como treinador.