Jardim vence e aborda tema quente: "Nenhum jogador tem essa influência..."
Cruzeiro derrotou o Vila Nova para a Taça do Brasil
Corpo do artigo
O Cruzeiro recebeu e venceu (2-0) o Vila Nova, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Brasil, com dois golos de Kaio Jorge. O reforço Dudu voltou a ficar fora das opções de Leonardo Jardim, depois de o ex-Palmeiras ter demonstrado surpresa perante os poucos minutos que tem somado.
"Primeiro, nenhum jogador pode ter uma influência ao ponto de mudar aquilo em que o grupo acredita. O grupo é uma corrente tão forte que não é fácil um jogador mudar essa corrente. E esta corrente que está dentro do grupo é uma corrente positiva", afirmou o treinador português, citado pelo Globoesporte. "Estamos imbuídos de um espírito em que todos têm compromisso com o clube, o compromisso de suar a camisola. Primeiro vem a transpiração, depois vem a inspiração", enalteceu.
Gabigol, por outro lado, mereceu elogios. "O Gabriel sabe bem que está a aumentar os níveis de intensidade dele. Apesar de não estar a jogar sempre, ele joga, mas não sempre, tem mostrado uma atitude muito importante com o grupo, sempre bem integrado, muito comunicativo. Isso satisfaz-nos", indicou Jardim.