O técnico saúda a experiência do lateral esquerdo e projeta-lhe uma época bem sucedida
Corpo do artigo
Leonardo Jardim explicou o que espera de Fábio Coentrão, recém-chegado ao Mónaco por empréstimo do Real Madrid. "O Fábio é um jogador que acrescenta experiência e acredito que pode fazer uma bela temporada connosco", perspetivou o treinador português, adiantando que o lateral esquerdo, 27 anos, "ainda não está em condições de jogar no domingo".
Na ressaca da eliminação da Liga dos Campeões, aos pés do Valência, o Mónaco recebe o Paris Saint-Germain amanhã, às 20 horas, e Leonardo Jardim, apesar dos muitos elogios que teceu à formação de Laurent Blanc, só pensa em ganhar. "Creio que o PSG é a melhor equipa da Ligue 1, mas o nosso objetivo é vencer o jogo. O Di María não é o único elemento perigoso, têm uma equipa recheada de grandes jogadores", analisou o técnico do Mónaco. Os parisienses contam por vitórias os três jogos realizados no campeonato e o português vê o adversário ainda "mais forte do que estava na última época".
Por fim, Jardim avisou que o avançado Martial, chamado pela primeira vez à seleção francesa, "terá de continuar a trabalhar para merecer um lugar na equipa do Mónaco".