Os responsáveis do Tokyo Verdy estão a fazer de tudo para convencerem Totti a transferir-se para o Japão
Corpo do artigo
O italiano Francesco Totti, que se despediu aos 40 anos do seu clube de sempre, o Roma, é desejado pelos japoneses do Tokyo Verdy, segundo revelou o clube da II divisão nipónica.
"Será complicado, mas estamos a ver as diferentes hipóteses para conseguirmos a sua contratação", revelou o porta-voz do clube, Yuya Kurabayasghi, explicando existirem conversas com patrocinadores para a garantirem Totti.
De acordo com o mesmo responsável, Totti "está interessado" em assinar pelo Tokyo Verdy, e negou que o avançado italiano tenha pedido três milhões de euros.
O Tokyo Verdy terá a concorrência do Miami FC, clube da Liga norte-americana de futebol, treinado pelo também italiano, e amigo de Francesco Totti, Alessandro Nesta.