Internacional colombiano garante que não quer jogar "até ser muito velho"
Corpo do artigo
James Rodríguez, atualmente no Everton, de Inglaterra, e que representou o FC Porto entre 2010 e 2013, deu uma entrevista à Federação colombiana onde fala da sua experiência como pai, da sua paixão pelo basquetebol, de como se iniciou no futebol e da adaptação a três ligas de topo como a espanhola, onde jogou pelo Real Madrid, a alemã, onde representou o Bayern Munique, e a inglesa, onde alinha atualmente no Everton.
O antigo jogador do FC Porto, onde jogou entre 2010 e 2013, também falou, curiosamente, da reforma, apesar de ainda só ter 29 anos. "Não sei o sítio exato onde gostaria de me retirar nem posso dizer qual é o clube onde quero terminar. Acho que já não falta muito, porque não quero jogar até ser muito velho. Por agora, quero aproveitar o máximo possível. Quero continuar a aprender e a ajudar os jovens jogadores", afirmou o avançado, em declarações à Federação colombiana.
Com contrato com o Everton até 2022 e opção por mais uma temporada, James Rodríguez fez esta época seis golos em 26 jogos.