Criativo colombiano está a negociar a rescisão com o Rayo Vallecano e interessa ao Junior Barranquilla
Corpo do artigo
James Rodríguez está a negociar a rescisão de contrato com o Rayo Vallecano e no seu país, a Colômbia, o Júnior Barranquilla já terá apresentado uma proposta ao jogador, através de familiares. Na Argentina, o Boca Juniors também sonha com a sua contratação.
Fuad Char Abdala, dono do Junior, avisou que vão "lutar até ao último minuto para ter James Rodríguez". "Surgiu a intenção e a opção real de contratar um jogador do calibre de James. Fizemos-lhe uma proposta muito boa. Estamos aqui com a firme intenção de trazer James para o Junior. Estive a falar com um representante dele, não com Jorge Mendes, mas com um familiar que se chama Andrés Rubio, e temos estado a abordá-lo, mas não é fácil. Há uma concorrência económica em que estamos em condições muito desfavoráveis devido ao estado da nossa economia futebolística na Colômbia, em comparação com o Boca Juniors da Argentina, qualquer equipa dos Estados Unidos ou qualquer equipa de Itália, que nos dizem que há propostas desses países. Estamos a lutar com pesos pesados. É por isso que vai ser muito difícil. Diria que custaria duas ou três vezes mais que Falcao [jogador do Millonarios]", afirmou Fuad Char Abdala.
O internacional colombiano que brilhou no FC Porto, Real Madrid e no Bayern, entre outros, começou a carreira no seu país, no Envigado, de onde rumou aos argentinos do Banfield.