James assumiu culpas mas Queiroz não deixou: "A responsabilidade é minha"
A Colômbia perdeu por 3-0 diante do Uruguai, em jogo da qualificação sul-americana para o Mundial'2022
Corpo do artigo
Carlos Queiroz, treinador da seleção da Colômbia, assumiu as responsabilidades pela derrota sofrida diante do Uruguai, por 3-0.
Culpas e responsabilidades: "Eu, como treinador, assumo toda a responsabilidade do que aconteceu. Entendo as suas palavras, mas não estou de acordo com o James [Rodríguez] quando ele diz que teve culpa no segundo golo, porque o responsável sou eu. Quero que os meus jogadores estejam tranquilos, porque contra o Equador temos um jogo importante para ganhar."
Resultado pesado: "Para a Colômbia, como para qualquer equipa, é difícil sofrer um golo tão cedo. A equipa recuperou bem, teve oportunidades na primeira parte. Penso que merecíamos um resultado diferente. No final, a história do jogo são três golos sofridos em momentos em que estávamos a controlar o jogo. Se tivéssemos tido mais sorte e tivéssemos marcado, tudo teria mudado."
Cuadrado a lateral: "Quisemos aproveitar a experiência do Cuadrado, que joga como lateral-direito na Juventus. Nos treinos demonstrou isso, ele joga bem ali."
Reação: "Devemos comportarmo-nos como campeões para enfrentar o jogo de terça-feira com o Equador."