James abre o livro sobre época no Real Madrid: "Se eu fosse mau jogador..."
Médio colombiano queria ter jogado mais e lamenta não ter sido primeira opção.
Corpo do artigo
O futuro de James Rodríguez continua a ser uma dúvida, embora a continuidade no Real Madrid pareça descartada. O médio internacional colombiano fez o ponto da situação num podcast de Daniel Habif.
"Também gostaria de saber para onde vou. Podem passar dias ou semanas até que saiba para onde vou. Não sei, de verdade. Quero ir para onde possa jogar, onde seja feliz e onde me sinta acarinhado por toda a gente", afirmou.
James fez apenas 14 jogos ao longo da temporada e terminou a época sem ser opção para Zidane. "É frustrante não jogar. Sei que tenho condições para jogar sempre. Mas por outras pessoas não o posso fazer, então é frustrante. Se fosse um mau jogador aceitaria, mas sou uma pessoa que quer ganhar e jogar sempre", apontou.
12527207
Sobre a relação com Zidane, declarou: "São gostos. Ele tem os próprios gostos por alguns jogadores e há que respeitar. Aí não me meto. Quando vês que não tens as mesmas oportunidades dos teus companheiros é difícil. Eu queria sair e o clube não me deixou. Queria ir para onde pudesse jogar, sabia que não teria oportunidades", recordou o ex-jogador do FC Porto.