Jogador da Venezuela manifestou arrependimento por atingir com dureza a perna esquerda de Messi e ter deixado o argentino visivelmente magoado.
Corpo do artigo
Expulso diretamente no jogo entre Venezuela e Argentina, face à entrada muito ríspida e perigosa sobre Lionel Messi, o venezuelano Adrián Martínez garantiu, arrependido, que não teve intenção de o lesionar, desculpando-se pela abordagem.
"Hoje, não tenho palavras. Quem me conhecem sabe que jamais colocaria em causa a integridade física de algum colega. Quero apenas pedir desculpas ao corpo técnico, aos meus companheiros e a todos os adeptos da 'Vinotinto' [alcunha da seleção venezuelana]. Assumo a minha responsabilidade", escreveu, esta sexta-feira, Martínez.
1433878886937464838
Pouco depois de entrar para substituir o lesionado Sema Velázquez, o defesa atingiu com dureza a perna esquerda de Messi à entrada da área venezuelana e viu, de imediato, o cartão vermelho, aos 32', tendo deixado o argentino por terra.
A Argentina logrou vencer, na passada quinta-feira, a Venezuela, por 3-1, com golos de Lautaro Martínez, Joaquin Correa e Angel Correa, em jogo da nona jornada da fase sul-americana de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022.
1433732942635937816