Extremo inglês não conta no Manchester United depois de uma época em que foi cedido ao Chelsea
Corpo do artigo
Jadon Sancho continua a treinar à parte no Manchester United, juntamente com Alejandro Garnacho, Antony e Tyrell Malacia, enquanto não encontra um novo clube neste mercado, não contando para o treinador português Rúben Amorim para esta temporada.
Depois de uma época de empréstimo em que registou cinco golos e nove assistências em 41 jogos pelo Chelsea, o extremo internacional inglês, de 25 anos, está a demorar a resolver o seu futuro e não parece ter pressa, já que recusou dois clubes nos últimos dias.
Segundo revela esta segunda-feira Fabrizio Romano, especialista em mercado, Sancho motivou contactos do Besiktas há cerca de duas semanas, mas, apesar de estar disposto a pagar o preço pedido pelo United, o jogador travou o negócio devido a, neste momento, não contemplar uma transferência para a Turquia. A janela de mercado neste país fecha apenas a 12 de setembro, mantendo-se assim como uma opção de último recurso para o atleta.
O outro clube interessado em Sancho foi a Roma, que chegou mesmo a um acordo com o United, por cerca de 23 milhões de euros, mas não conseguiu acertar termos pessoais com o extremo, que aguarda por mais pretendentes. O emblema italiano já avançou assim para outros alvos.
Contratado em 2021 ao Dortmund por 85 milhões de euros, Sancho nunca se conseguiu afirmar no United, tendo uma desavença pública com Erik ten Hag, antecessor de Amorim no clube, que culminou no seu empréstimo ao Chelsea, onde venceu a Liga Conferência na época passada.