Jack Grealish dedica golo ao irmão falecido: "Este dia é sempre difícil..."
Keelan, irmão do extremo do Manchester City, faleceu no berço no dia 2 de abril de 2000, com apenas nove meses
Corpo do artigo
Jack Grealish, autor do primeiro golo da vitória do Manchester City sobre o Leicester (2-0), em jogo da 30.ª jornada da Premier League, festejou esse lance com uma dedicatória ao seu irmão Keelan, já que o dia 2 de abril coincidiu com o 25.º aniversário da sua morte, no berço, em 2000, quando tinha apenas nove meses.
No final da partida, o extremo internacional inglês, que tinha quatro anos na altura dessa tragédia, surgiu emocionado na zona mista do Etihad e admitiu que este dia é "sempre difícil" para a sua família, mas que o golo e vitória da sua equipa ajudaram a animá-lo.
“Eu sinto que merecia jogar hoje e fiquei apenas feliz. Foi um dia agradável, porque o meu irmão mais novo faleceu há exatamente 25 anos, por isso, esta dia é sempre difícil para a minha família. A minha mãe e o meu pai estiveram cá e penso que este dia é sempre difícil, por isso, ter marcado e vencido o jogo foi brilhante”, afirmou.
Nas redes sociais, Grealish também dedicou o seu golo ao seu irmão, mostrando o seu festejo e ainda a campa onde Keelan está enterrado, em Birmingham. “Estás sempre comigo, especialmente neste dia. Este foi para ti, Keelan”, escreveu.
Veja o golo e a dedicatória de Grealish: