Polémica intervenção de Abdel Bouhazama, treinador do Angers, antes do jogo com o Montpellier
Corpo do artigo
Definitivamente, esta não é a temporada do Angers. O clube francês ocupa o último lugar do campenato, a 12 pontos da salvação, e lida agora com a polémica em torno do treinador Abdel Bouhazama.
Segundo conta o jornal francês L'Équipe, o técnico tentou motivar o plantel antes do jogo com o Montpellier, da jornada passada, e lembrou o caso em torno de Ilyes Chetti, lateral que está acusado de agressão sexual e deverá ser chamado a responder em tribunal no mês de abril. O episódio terá ocorrido numa discoteca durante a paragem para o Mundial.
"Não é assim tão grave. Já todos tocámos em meninas", disse, de acordo com a imprensa francesa, Abdel Bouhazama, numa intervenção que não só chocou o balneário, como agora todo o futebol francês.
As reações não se fizeram esperar e um grupo de adeptos já veio exigir a demissão do técnico de 54 anos, há largos anos ligado clube, sobretudo nos escalões de formação e equipa B.
Se a intenção era focar o grupo no plano desportivo, correu exatamente ao contrário: o Angers foi goleado por 5-0 em casa do Montpellier e a descida ao segundo escalão parece inevitável.
1633004316926640129