"Já sofremos que chegue. Vem para casa, que é onde te compreendem", diz irmã de Ronaldo
Kátia Aveiro voltou a dedicar palavras de afeto a Cristiano Ronaldo e pediu ao irmão para voltar para casa, para os braços da família.
Corpo do artigo
No dia seguinte à vitória (6-1) de Portugal sobre a Suíça, em que Cristiano Ronaldo foi suplente e entrou na segunda parte, Kátia Aveiro, irmã do capitão da Seleção portuguesa, escreveu mais uma mensagem de apoio e incentivo ao avançado e criticou "a pequenez de grande parte do povo português".
A cantora desejou também que CR7 voltasse a casa, onde é compreendido e abraçado e ontem tem "toda a gratidão". "Decidas o que decidires, estamos contigo", apontou num texto publicado na rede social Instagram.
Leia a mensagem na íntegra:
"Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar... E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu. Por que será? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes).
E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto. Não aqui no Catar, mas no meu país, no país dele... Mas triste mesmo.
E eu queria tanto.
Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és... Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada. Eu queria muito. Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigada".