Bori Fati, pai da promessa do Barcelona, não escondeu a emoção por ver o filho estrear-se na equipa principal.
Corpo do artigo
Ansu Fati é a nova sensação do Barcelona. O jogador de 16 anos cumpriu no domingo, frente ao Bétis, os primeiros minutos oficiais com a camisola do Barcelona e, após a partida, teve direito a uma fotografia com Lionel Messi, num momento para mais tarde recordar.
Após o encontro, o pai do jovem extremo - nascido na Guiné-Bissau - falou aos microfones da rádio RAC1 e recordou o "não" dado ao Real Madrid, que esteve perto de contratar o filho: "Tinha em mãos uma oferta do Real, de muito dinheiro, mas depois apareceu Albert Puig e disse-me que tinham um projeto no Barça. Que dentro de alguns anos ia estar ali. Sabemos que trabalha bem, mas não poderíamos imaginar que estaria ali a jogar com aquelas bestas, a treinar com o Piqué", começou por referir Bori Fati.
"O meu telemóvel estava em silêncio e não reparei na chamada [de Ansu Fati]. Então ligou para a mãe e disse-lhe que ia com a primeira equipa. Dei um salto, nem queria acreditar. 'Não me entra nada, papá, não consigo comer, não consigo dormir', disse-me ele. Já posso morrer tranquilo, vi o meu filho jogar pelo Barça. Não será a única vez, haverá muitas", rematou o progenitor de Ansu Fati.
11237353