Griezmann falou sobre o objetivo de conquistar a Bola de Ouro, depois de ter ficado de fora da corrida ao prémio The Best da FIFA.
Corpo do artigo
É com determinação que Antoine Griezmann encara os próximos três meses do ano. Em entrevista ao jornal As, o avançado francês sublinhou o objetivo de conquistar a Bola de Ouro depois de ter ficado de fora dos nomeados finais para o prémio The Best, considerando que está ao nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
"O The Best é um prémio da FIFA e é uma pena que não haja qualquer campeão do mundo nomeado. Fizemos um grande Mundial e todo o plantel merecia um prémio: Mbappé, Varane e Kanté, eu próprio... Mas é assim. Creio que a Bola de Ouro tem maior prestígio, mais história. Tenho isso em mente e tenho três meses para dar tudo. Depois, logo veremos o que acontece", explicou Griezmann, antes de referir Messi e CR7:
"Penso que já me sento na mesa onde comem Messi e Ronaldo. E vêm aí outros jogadores, tenho a certeza. Gosto de estar nessa mesa, mas também sei que ainda posso melhorar. Quero melhorar, continuar assim e ganhar mais títulos", rematou o jogador do Atlético Madrid.