Já foi associado ao Benfica e agora aparece numa "luta" entre gigantes europeus
Claudio Echeverri, promessa argentina, estará a ser disputado por vários "tubarões", com o Manchester City à cabeça
Corpo do artigo
A jovem promessa argentina Claudio Echeverri esteve em grande destaque no Campeonato do Mundo de sub-17, no qual a sua seleção terminou no quarto lugar - caiu nas meias-finais diante da Alemanha, nos penáltis, e na luta pelo terceiro posto, diante do Mali, por 3-0 -, e, com isso, viu vários clubes europeus a interessar-se nos seus serviços.
Ainda durante a prova, "El Diablito" foi associado a vários emblemas, tendo o Benfica aparecido numa lista de alegados interessados no jogador, juntamente com Real Madrid, Atlético de Madrid, Milan, Juventus, Inter de Milão, Manchester City e PSG.
Agora, escreve o jornal "Marca", vários "grandes" estão numa corrida pelo médio de 17 anos, que recentemente disse que não renovaria pelo River Plate ("Não vou renovar, mas vou ficar mais seis meses ou um ano", afirmou depois de conquistar o Troféu dos Campeões da Superliga argentina).
Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Manchester City e o Chelsea estão muito interessados na contratação do jogador, sendo que a equipa comandada por Pep Guardiola estará na frente da corrida, estando a preparar uma proposta de 25 milhões de euros. No jornal "Olé", asseguram que o contacto com os "citizens" é permanente.