"Já alguém ganhou o prémio de treinador do mês e perdeu o emprego na mesma semana?"
Gary Lineker e Gary Neville não deixaram passar em claro a pesada derrota caseira do Manchester United frente ao Bournemouth, criticando o desempenho da equipa e, em especial, o técnico Erik ten Hag.
Corpo do artigo
O Manchester United perdeu, este sábado, em Old Trafford, diante do Bournemouth por 0-3, na 16ª jornada da Premier League.
A derrota pesada dos “red devils” voltou a originar uma onda de críticas ao técnico Erik ten Hag, com especial destaque para as palavras de Gary Lineker e Gary Neville, dois antigos futebolistas internacionais ingleses.
“Já alguém ganhou o prémio de treinador do mês e perdeu o emprego no mesmo fim de semana?”, questionou Lineker nas redes sociais, numa alusão ao facto de Erik ten Hag ter sido distinguido, na sexta-feira, como melhor treinador do mês de novembro da liga inglesa.
“Consistentemente inconsistentes! Que resultado assustador…”, começou por escrever Gary Neville no X, antigo Twitter, antes de completar o raciocínio, numa outra publicação: “Acabei de ver os melhores momentos do jogo e o 3-0 até me parece ter sido um bom resultado!”.