Avançado inglês é um alvo do Al Ahli, que avançou com cerca de 40 milhões de euros
Corpo do artigo
Numa altura em que tem apenas mais um ano de contrato com o Brentford, Ivan Toney falhou o arranque vitorioso do clube na Premier League, no domingo, diante do Crystal Palace (2-1), após motivar uma proposta oriunda da Arábia Saudita.
De acordo com a BBC, a proposta chegou do Al Ahli, que avançou com cerca de 40 milhões de euros pelo avançado internacional inglês, de 28 anos, o que levou à sua ausência da convocatória do treinador Thomas Frank para o jogo com o Palace.
“Se Toney já fez o seu último jogo pelo Brentford? Quem sabe? Existe um interesse, mas não está perto [a transferência de se realizar]”, revelou o técnico antes da partida, admitindo depois que a saída de Toney é uma questão de tempo, não se esperando que continue no clube inglês.
Com toda uma carreira passada em Inglaterra, Toney representa o Brentford desde 2020, tendo sido fundamental para a subida e permanência do emblema na Premier League.
Na última época, esteve oito meses afastado dos relvados devido a um escândalo de apostas, tendo marcado ainda assim quatro golos e feito duas assistências em 17 jogos, sendo chamado pela seleção inglesa ao Euro’2024.