Ivan Marcano não tem sido escolha de Di Francesco, mas hoje teve a sua oportunidade com a lesão de Juan Jesus.
Corpo do artigo
O espanhol Ivan Marcano, que foi jogador do FC Porto nas últimas quatro épocas, estreou-se, esta segunda-feira, a marcar pelo seu atual clube, o Roma, contribuindo assim para a expressiva vitória por 4-0 sobre o Virtus Entella.
O jogo, no estádio olímpico da capital, contou para os oitavos de final da Taça de Itália e qualificou os lobos da capital para os quartos da prova, nos quais vão defrontar a Fiorentina, em 19 de janeiro.
Ivan Marcano não tem sido escolha de Di Francesco - apenas tinha quatro jogos disputados -, mas hoje teve a sua oportunidade com a lesão do brasileiro Juan Jesus, logo aos dez minutos, que lhe permitiu fazer o jogo quase completo contra o adversário, do terceiro escalão.
O ex-dragão marcou aos 45+2, a passe do checo Patrik Schik, que também marcou dois golos, no primeiro minuto e aos 47. O quarto tento da equipa da capital foi do argentino Javier Pastore, aos 74.
Também hoje, mas num jogo que opôs duas equipas da Série A, a Atalanta ganhou 2-0 em Cagliari, golos de Zapata (88) e Pasalic (90+3).