Italianos falam em acordo por Rui Patrício: o valor do negócio e o contrato

Rui Patrício exibiu-se a bom nível
AFP
Segundo o Corriere dello Sport, o Wolverhampton já procura um substituto para o guarda-redes português.
As notícias sobre as negociações entre a Roma e o Wolverhampton por Rui Patrício já não são novas, mas em Itália dizem mesmo que o clubes inglês já procura um substituto para o guarda-redes que na quarta-feira voltou a brilhar pela seleção portuguesa, frente a França, no terceiro e último jogo da fase do grupo F do Euro'2020 que apurou Portugal para os oitavos de final.
Segundo o Corriere dello Sport, Roma e wolves já terão chegado a acordo e o negócio poderá ser fechado por seis milhões de euros mais bónus. O guarda-redes português deverá assinar por três temporadas.
Ainda de acordo com o diário desportivo italiano, José Mourinho foi decisivo para que as negociações chegassem a bom porto, uma vez que o guardião já teria chegado a acordo com a Roma, faltando o entendimento entre os clubes para concluir as conversações.
