De acordo com o "TuttoMercato", o Milan e o Sevilha também estão a acompanhar a situação do jovem avançado português, que foi emprestado na presente época ao Anderlecht e posteriormente ao PSV.
Corpo do artigo
O portal italiano "TuttoMercato" avançou nas últimas horas que a Roma, treinada por José Mourinho, está interessada em Fábio Silva, jovem avançado português que pertence aos quadros do Wolverhampton.
Também o Milan e o Sevilha estarão a acompanhar a situação do antigo avançado do FC Porto, de 20 anos, que passou a presente época emprestado aos belgas do Anderlecht (11 golos e três assistências em 32 jogos) e posteriormente ao PSV (cinco golos e três assistências em 19 jogos), onde venceu a Taça dos Países Baixos.
Contratado aos dragões por 40 milhões de euros em 2020, Fábio Silva tem contrato com os Wolves até 2026.
16544685
16544399