Internacional português esteve apagado na derrota frente ao Bolonha
Corpo do artigo
Um golo do português Rafael Leão revelou-se insuficiente para o Milan, treinado pelo compatriota Sérgio Conceição, evitar a derrota em Bolonha (2-1), num jogo em atraso da nona jornada da Serie A. João Félix voltou a ser titular, tendo sido substituído ao minuto 61. Depois de um bom arranque em Itália, o jogador cedido pelo Chelsea está a perder fulgor e foi ao alvo de análises menos simpáticas após a derrota.
Confira o que foi escrito:
Gazzetta dello Sport: "Pela sexta vez consecutiva como titular, procurou a verticalização sem a encontrar. Os erros são realmente demasiados. Substituído ao fim de uma hora."
Tuttosport: "Em dificuldade para encontrar a posição correta. Também colecciona erros no drible."
Corriere dello Sport: "Não brilha, dos seus pés nunca nascem perigo para os adversários."
Corriere della Sera: "O pior em campo. Não se vê, não se ouve. Até os próprios companheiros o evitam."
O jogo:
No Estádio Renato Dall’Ara, Rafael Leão inaugurou o marcador para os milaneses, quando decorria o minuto 43, mas, logo após o tempo de descanso, o argentino Santiago Castro restabeleceu o empate, aos 48'. A reviravolta foi operada pelo suíço Dan Ndoye, aos 82 minutos, um desfecho que permitiu aos anfitriões subirem ao sexto posto, com 44 pontos, enquanto a equipa de Sérgio Conceição, que somou o segundo desaire seguido, é oitava, com 41.
O Inter lidera a Serie A de forma isolada, com 57 pontos, contra os 56 do segundo posicionado, Nápoles, e 54 da Atalanta, que fecha o pódio.