Clubes já terão sido abordados pelo Milan, que não conta com o ex-FC Porto para a próxima temporada.
Corpo do artigo
Segundo o Calciomercato, site italiano especializado em transferências, o Milan já terá abordado o Wolverhampton (Inglaterra), o Mónaco (França) e o Valência (Espanha) para negociar a transferência definitiva de André Silva.
O internacional português, atualmente emprestado ao Sevilha, não tem tido grande produtividade e voltou a não ser convocado, hoje, para a deslocação de domingo ao terreno do Getafe.
O antigo avançado do FC Porto, com 23 anos de idade, custou aos milaneses cerca de 38 milhões de euros, em junho de 2017, e não deverá contar com os seus serviços na próxima época, razão pela qual, segundo o site transalpino, o seu empresário, Jorge Mendes, já estará em campo para explorar as três possibilidades, em planteis onde tem colocados vários jogadores e treinadores.
O assunto começa a ser noticiado na Inglaterra, sobretudo porque o Wolverhampton e Jorge Mendes mantêm uma relação privilegiada, não sendo alheia a esse facto a listagem de portugueses no plantel-sensação da Premier League (oito), treinado por Nuno Espírito-Santo, o mesmo que apostou no ex-avançado portista na época 2016/17.
O Sevilha tem rejeitado exercer a sua opção de compra dos direitos de André Silva argumentando com a sua quebra de rendimento, mas os milaneses pretendem recuperar parte do que investiram quando o adquiriram ao FC Porto, não estando interessados em novo empréstimo e partindo do princípio que o jogador não conta para os planos do emblema italiano para a próxima temporada.