Treinador português soma apenas sete vitórias (cinco na Premier League e duas na Taça de Inglaterra) em 16 jogos pelos Wolves
Corpo do artigo
Vítor Pereira pegou no Wolverhampton dias antes do natal e desde então obteve sete vitórias (cinco na Premier League e duas na Taça de Inglaterra), em 16 encontros. Um registo que, apesar de valer a saída dos lugares de descida de divisão, não estará a ser suficiente para se manter no cargo na próxima temporada, afirmam em Itália.
A La Gazzetta Dello Sport refere que o italiano Daniele De Rossi, ex-Roma, é candidato à sua sucessão e que já está em contacto com intermediários nesse sentido, dada a situação de Vítor Pereira, que dizem ser tremida.
"Tento informar-me e manter-me atualizado, tanto em casa como ao vivo, para ver as estruturas e o ritmo de jogo no estrangeiro. Sou muito fascinado por outras realidades. Tentei melhorar uma língua que não falava muito bem, tive tempo livre para fazer coisas que espero que me sirvam um dia. Espero não voltar a ter tanto tempo livre. Em Inglaterra? Não é um problema de onde ou da liga, mas sim de haver um projeto sério com pessoas sérias que querem trabalhar juntas porque veem algo em mim", afirmou este fim de semana De Rossi, num evento.