Irmãs de Ronaldo reagem às críticas após visita à Casa Branca: "Hipócritas"

Cristiano Ronaldo
Elma e Katia Aveiro recorreram às redes sociais esta quinta-feira
Leia também Jogador italiano assassinado por engano num ajuste de contas da máfia
A presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca, onde foi recebido por Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, originou uma série de reações, algumas delas negativas. Elma e Katia Aveiro recorreram esta quinta-feira às redes sociais com palavras duras para os críticos.
"Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele se está a c... para as opiniões deles? Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra", escreveu Elma numa storie do Instagram, na qual surge o exemplo de um comentário pouco simpático sobre a deslocação do capitão da Seleção Nacional.
Katia Aveiro publicou um vídeo. "Precisou de apenas trabalho, coisa que muitos críticos só ouviram falar", atirou. "Visita a Casa Branca, pronto, explosão nuclear emocional. Hipócritas. Instalou-se uma histeria tão grande que até assusta. Parece que o Cristiano tinha anunciado o fim do mundo", disse.
O astro português participou na terça-feira num jantar oferecido pelo Presidente dos Estados Unidos, no mesmo dia em que o chefe de Estado norte-americano recebeu o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, também presidente do fundo de investimento maioritário do Al Nassr, clube pelo qual Ronaldo atua.
A presença do capitão de Portugal na Casa Branca ocorreu dois dias depois de a Seleção Nacional ter garantido a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, que terá organização tripartida dos Estados Unidos com México e Canadá, entre 11 de junho e 19 de julho.

