"Hazard está a aproveitar a vida. Se fosse a ele, diria adeus ao futebol"
O jogador belga, de 32 anos, está sem clube desde que rescindiu com o Real Madrid no final da época passada
Corpo do artigo
O extremo belga rescindiu contrato com o Real Madrid no final da temporada passada e está sem clube desde essa altura. Mas está feliz, segundo o irmão.
Citado pelo jornal espanhol AS, Kylian Hazard admitiu que o futebol "sempre foi a maior paixão" do irmão, mas garantiu que se estivesse no seu lugar, "diria adeus" aos relvados.
"Neste momento não está a fazer nada, mas não sei se já terminou a carreira. Não sei se já tomou uma decisão definitiva, é ele que terá de o dizer. Agora está em Madrid, porque os filhos andam na escola lá e ele decidiu assim para estar tranquilo por enquanto. Falamos muitas vezes, sei que está a aproveitar a vida", referiu Kylian, de 28 anos, que joga no RWDM da Bélgica.
"O futebol encanta-o, sempre foi a sua maior paixão e é por isso que deu tudo em cada equipa que jogou. Fez tudo o que conseguia para ganhar troféus em todos esses clubes, incluindo no Real Madrid. Se fosse a ele, deixaria o futebol de imediato, diria adeus ao futebol. Depois de uma carreira longa como a sua, acredito que merece passar tempo com a família", concluiu.
17131406
17128728