Irmã de Ronaldo desabafa nas redes sociais: "Dão mais ênfase a uma ausência"

Ronaldo e Diogo Jota (Créditos: AFP)
Katia Aveiro deixou uma série de publicações e lembrou morte do pai. Ronaldo não esteve no funeral de Diogo Jota
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou este sábado uma série de comentários no instagram, numa aparente resposta à críticas que surgiram pela ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota e do irmão André Silva, falecidos num acidente de viação na passada quinta-feira.
"É absurdamente vergonhoso assistir a canais de TV, comentadores e redes socais a dar mais ênfase a uma ausência (sábia) do que a homenagear com respeito a dor de uma família destruída pela perda de dois irmãos. Lamentável", pode ler-se.
Kátia Aveiro recordou mesmo o falecimento do pai, numa altura em que Ronaldo estava ao serviço da Seleção Nacional na Rússia, em 2005. "O funeral contou com a presença de presidentes, do Selecionador Luiz Felipe Scolari. Não me lembro de ter visto nenhum. Seguramente cumprimentaram-me, a dor cegou-me", atirou. "Além da dor da perda, tivemos de lidar com uma enchente de câmaras e curiosos no cemitério. Foi uma destruição total num cemitério nunca antes vista, sem respeito nenhum, e não era para prestar homenagem, como devem calcular. Nunca irão saber o que significa até passarem pelo mesmo", completou
