Aliaksandr Hleb recorda os tempos ao serviço de Arsenal e Barcelona.
Corpo do artigo
Aliaksandr Hleb joga atualmente no BATE Barisov e numa entrevista ao jornal "Telegraph" fez uma viagem ao passado, recordando os tempos ao serviço de Arsenal e Barcelona. "A minha etapa no Arsenal foi fantástica, a melhor da minha vida. Adorava o clube, os treinadores, tinha muitos amigos. Era incrível. Foi um sonho e é difícil dizer porque saí", afirmou o jogador bielorrusso, que no Barcelona teve uma realidade bem diferente.
"Quando comentei com os meus amigos sobre o interesse do Barcelona todos me disseram que era o melhor clube do mundo e tinha de ir", começou por dizer. "Se alcancei o meu potencial? Não, cometi muitos erros. É por isso que não estou totalmente satisfeito com a minha carreira. Ir para o Barcelona foi uma decisão difícil e tudo o que aconteceu depois foi um erro. Perdi os meus melhores anos", vincou Hleb.
Atualmente com 37 anos, Hleb representou o Arsenal durante três temporadas, tendo estado uma em Camp Nou. Seguiram-se Estugarda, onde jogava antes de rumar a Londres, sem esquecer Birmingham, Wolfsburgo, Krylya Sovetov, BATE Borisov, Konyaspor, Gençlerbirligi.