Declarações de Simone Inzaghi, treinador do Inter, após o empate em Barcelona (3-3) na primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre Lamine Yamal: "Vi um futebolista como não via há 8 ou 9 anos. Marcar Yamal com dois jogadores não era suficiente, por isso fomos obrigados a baixar as linhas, depois é claro que ele baixou um pouco e jogámos uma segunda parte de grande qualidade. É um jogador que aparece a cada 50 anos."
Sobre o jogo: "Sinto uma grande satisfação, fizemos um grande jogo, com a vantagem de dois golos e aquele golo anulado que ainda não percebi porque foi anulado. Temos a consciência de ter feito um grande jogo contra aquela que considero ser a melhor equipa do mundo, a mais ofensiva."
Saída de Lautaro por lesão: "Ele teve um pequeno problema, mas vinha de oito jogos consecutivos. Taremi, aliás, tem de ser felicitado pelo jogo desta noite. Esperamos não perder o Lautaro para a segunda mão, mas tenho algumas dúvidas. Será muito difícil contar com ele no jogo de volta. É provável que joguemos sem o nosso capitão."