Internacional sul-coreano pede desculpa após filmar sexo com ex-namoradas
Presente no tribunal de Seoul, o avançado de 31 anos, internacional sul-coreano em 61 ocasiões, foi acusado de ter filmado encontros sexuais com duas ex-namoradas sem o seu consentimento em quatro ocasiões
Corpo do artigo
O avançado sul-coreano Hwang Ui-jo, que deixou o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, pelo Alanyaspor, da Turquia, no último verão, pediu desculpa esta quarta-feira por ter filmado vídeos sexuais com ex-namoradas sem o seu consentimento.
Presente no tribunal de Seoul, o avançado de 31 anos, internacional sul-coreano em 61 ocasiões, foi acusado de ter filmado encontros sexuais com duas ex-namoradas em quatro ocasiões, entre junho e setembro de 2022.
Esses vídeos foram revelados pela cunhada do jogador, que foi condenada a três anos de prisão em setembro deste ano por tê-lo tentado chantagear com recurso aos mesmos.
No entanto, no âmbito desse caso, Hwang também acabou visado pelo Ministério Público do seu país, que considerou que as filmagens tinham sido gravadas de forma ilegal.
"Não farei nada errado no futuro e farei o melhor enquanto futebolista. Peço sinceramente desculpa às vítimas que foram afetadas pelas minhas ações e peço profundamente desculpa pela desilusão que causei a todos aqueles que se importam comigo e que me apoiaram", declarou o avançado, citado pela BBC.