Amine Harit, do Schalke 04 e internacional por Marrocos, atropelou um peão que acabou por falecer devido aos ferimentos.
Corpo do artigo
O médio ofensivo Amine Harit, que representa o Schalke 04 e esteve ao serviço da seleção marroquina no Mundial'2018, envolveu-se no sábado num acidente mortal, no qual atropelou um peão que acabou por falecer devido aos ferimentos.
O jornal Mirror avança que o internacional marroquino seguia ao volante de um Mercedes de matrícula francesa numa rua com pouca visibilidade e movimentada de Marraquexe, não conseguindo evitar o contacto com o peão que a tentava atravessar.
O jogador de 21 anos terá tentado fugir antes da polícia chegar, mas foi impedido por algumas pessoas no local. Segundo as autoridades marroquinas, Harit viajava com o irmão de 14 anos, que se pensou inicialmente ser o condutor (o que não se veio a verificar).
O passaporte de Amine Harit, que foi considerado o "Rookie" da época 2017/18 da Bundesliga, já foi apreendido, sendo que o médio ofensivo não poderá sair do país nos próximos dias. Harit já relatou os acontecimentos às autoridades e será presente a um juiz na segunda-feira.