Internacional egípcio morre aos 31 anos. Salah e Queiroz deixam mensagens
Ahmed Refaat voltou a sofrer uma paragem cardíaca e, desta feita, não resistiu
Corpo do artigo
O Egito está em choque. Ahmed Refaat, internacional pelo seu país, faleceu aos 31 anos, depois de uma paragem cardíaca. O jogador já tinha sofrido um colapso em março, tendo sido operado ao coração e recuperado. Agora, voltou a ter nova paragem cardíaca e, desta feita, não resistiu.
Mohamed Salah, colega de seleção, e Carlos Queiroz, antigo selecionador do Egito, recorreram às redes sociais para deixar mensagens de despedida.
"Que Deus continue a abençoar a tua família e todos os teus entes queridos", escreveu o jogador do Liverpool, enquanto o português deixou uma mensagem mais longa:
"Era uma pessoa amável e um verdadeiro talento para o futebol. A sua alma e o seu coração nasceram para apreciar o lado belo do jogo. E o seu futebol gracioso e habilidoso trouxe magia aos estádios de futebol. Foi um privilégio partilhar a minha vida com Ahmed Refaat. Ele permanecerá no meu coração e nas minhas orações. E acredito sinceramente que Deus o protegerá com misericórdia e compaixão. Obrigado, meu bom amigo, por tudo o que fizeste pelo Egito e pela minha equipa. Foi uma honra."