Num desafio muito intenso, o ex-portista Luis Díaz, que rendeu Diogo Jota aos 83 minutos, teve o empate nos pés aos 90+2
Corpo do artigo
Bayern apurou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões, após golear o Salzburgo (7-1), avançando juntamente com o Liverpool, que carimbou a passagem, apesar do desaire com o Inter Milão (0-1).
Em Inglaterra, com Diogo Jota a titular, o Liverpool segurava uma vantagem de 2-0 trazida de Milão, ante um Inter que começou mais forte, mas viu Joel Matip, aos 30 minutos, cabecear à trave, no que seria praticamente o sentenciar da eliminatória.
Aos 52 minutos, foi a vez do poste direito receber o remate do egípcio Salah, em novo lance de sorte para os transalpinos, que, no entanto, reabririam a discussão da eliminatória aos 62 minutos, numa bomba indefensável do argentino Lautaro Martínez, ao ângulo.
Os italianos, lisonjeiros com o resultado, nem tiveram tempo de sonhar com épica reviravolta, uma vez que, no minuto seguinte, o chileno Alexis Sánchez teve uma entrada imprudente e foi expulso, com o segundo cartão amarelo.
14659305
Num desafio muito intenso, o ex-portista Luis Díaz, que rendeu Diogo Jota aos 83 minutos, teve o empate nos pés aos 90+2, mas Vidal fez um corte impossível e garantiu o triunfo da sua equipa, ainda assim insuficiente.
Na quarta-feira, o Manchester City recebe o Sporting, depois de ter goleado por 5-0 em Alvalade, enquanto o Real Madrid é anfitrião do Paris Saint-Germain, que se apresenta com uma vantagem de 1-0.
Na próxima semana, disputam-se os jogos Ajax-Benfica (2-2, na primeira mão) e Manchester United-Atlético de Madrid (1-1), ambos em 15 de março, enquanto no dia seguinte decorrem o Juventus-Villarreal (1-1) e o Lille-Chelsea (0-2).
14655935