O dono do clube, Zhang Jindong, anunciou esta sexta-feira a doação às associações que "estão a fazer todos os possíveis para levar ajuda a todas as áreas afetadas pelo sismo".
Corpo do artigo
O Inter Milão vai doar 200 mil euros às instituições que estão a trabalhar no auxílio às vítimas do sismo que abalou algumas cidades de Itália na madrugada da última quarta-feira, revelou o dono e presidente do clube, Zhang Jindong.
"A Suning Group decidiu comprar a maioria das ações do Inter não só por ser um dos maiores clubes do mundo, mas também porque sempre fui fascinado por um país belo como Itália", começou por afirmar. "Estamos muito tristes com a tragédia que atingiu o coração do país e gostaríamos, em primeiro lugar, enviar as nossas condolências àqueles que perderam entes queridos no terremoto. Nas próximas horas agiremos para tornar a nossa proximidade maior, através de uma doação de 200 mil euros, a atribuir às associações que estão a fazer todos os possíveis para levar ajuda a todas as áreas afetadas pelo sismo", acrescentou o novo proprietário do Inter.