Inter Miami venceu o frio: "É impossível jogar nestas condições, não é humano"
O frio de -15º não foi impedimento para Messi, que marcou o golo que deu a vitória ao Inter Miami. Mascherano disse "não sentir os membros"
Corpo do artigo
Rumores apontavam que as condições atmosféricas podiam impedir Lionel Messi de se estrear na Liga dos Campeões da CONCACAF, mas não passaram disso mesmo: Messi jogou e marcou o único golo do encontro, aos 56 minutos, dando a vitória ao Inter Miami.
Javier Mascherano, atual treinador do clube da MLS, fez duras criticas às condições que enfrentou neste jogo: “Estou orgulhoso da minha equipa. É impossível jogar nestas condições, não é humano. Nunca passei por uma situação tão fria, não conseguíamos sentir os nossos membros. Vencemos a partida graças à personalidade dos jogadores. As condições eram difíceis e mesmo assim conseguimos jogar.”
O clube de David Beckham volta a enfrentar o Kansas City na segunda mão da primeira eliminatória da Liga dos Campeões da CONCACAF na próxima terça-feira. Antes disso, tem o primeiro compromisso válido pela MLS no sábado frente ao New York City.
Recorde-se que a partida contra o Kansas foi o primeiro jogo oficial da época. Na pré-temporada, a equipa de Messi viajou pela América, onde fez quatro jogos de preparação, em Estados Unidos, Peru, Panamá e Honduras.