Na deslocação ao terreno do Chicago Fire, Lionel Messi e Jordi Alba foram baixas nos "herons", enquanto Sergio Busquets atuou os 90 minutos.
Corpo do artigo
O Inter Miami foi goleado, na madrugada desta quinta-feira, na visita ao Chicago Fire, por 4-1, numa partida a contar para a Major League Soccer (MLS).
Os suíços Xherdan Shaqiri, com um bis, e Maren Haile-Selassie, também por duas vezes, apontaram os golos da formação da casa, enquanto Josef Martínez, de penálti, assinou o tento dos "herons", que não contaram com Lionel Messi e Jordi Alba - por outro lado, Sergio Busquets atuou os 90 minutos.
Com este resultado, o Inter Miami, que é presidido por David Beckham, está no 14º e penúltimo posto da "Conferência Este", com 33 pontos, encontrando-se cada vez mais longe de conseguir garantir um lugar nos play-offs. Neste momento, com a prova a entrar nos derradeiros desafios, a última posição (nona) que dá acesso aos 16 avos de final é ocupada pelo Montréal, que soma 38 pontos, mas tem mais um encontro disputado que a turma da Flórida.
17115370
17115498