Inter de João Mário volta a desiludir: vantagem de dois golos acabou em empate
Clube "nerazzurro" perdeu na primeira jornada da Serie A. Na segunda, empatou.
Corpo do artigo
O Inter, no qual atua o médio português João Mário, deixou fugir este domingo uma vantagem em casa de dois golos, empatando 2-2 frente ao Torino e caindo para o 11° lugar da Liga italiana.
Aos sete minutos, o croata Ivan Perisic colocou o Inter em vantagem, tendo o holandês Stefan de Vrij ampliado, aos 32', mas, na segunda parte, o Torino acabaria por empatar por intermédio de Andrea Belotti (55') e Soualiho Meite (68').
Com João Mário no banco, a equipa milanesa está em 11° lugar, depois de uma derrota e um empate na presente temporada, à frente do Torino, 12°.
Melhor esteve o Génova de Pedro Pereira e Iuri Medeiros, que se impôs em casa por 2-1 sobre o Empoli, embora os internacionais portugueses não tenham chegado a sair do banco.
A goleada da jornada (6-1) foi imposta pela Fiorentina ao Chievo, com o médio Marco Benassi a bisar na partida. A Fiorentina está agora no sexto posto, enquanto o Chievo é último classificado, sem qualquer ponto somado.
A Sampdória, em 10° lugar no final de 2017/2018, estreou-se na presente temporada a perder por 1-0 no terreno da Udinese (os jogos inaugurais de Sampdória e Génova foram adiados devido à queda da ponte Morandi, sendo disputados em setembro e outubro).
Nas restantes partidas da jornada, o Cagliari em casa com o Sassuolo (2-2), enquanto o Frosinone não foi além de um nulo frente ao Bolonha.