La Gazzetta dello Sport escreve que o clube de Milão não vai exercer a opção de compra de 11 milhões de euros porque Cédric não conseguiu fazer esquecer Cancelo. Destino deve ser o regresso ao Southampton
Corpo do artigo
O Inter de Milão contratou por empréstimo Cédric Soares, no mercado de janeiro, mas de acordo com a informação do prestigiado La Gazzetta dello Sport, o emblema italiano não tem interesse em acionar a opção de compra estimada em 11 milhões de euros e já está à procura de uma alternativa no mercado, com Darmian (Manchester United) à cabeça.
Cédric começou a temporada no Southampton, pelo qual atuou em 22 ocasiões e marcou dois golos. Mudou-se para o Inter em janeiro mas não se impôs completamente e soma apenas oito desafios, não conseguindo roubar o lugar a D'Ambrosio. O objetivo era curiosamente fazer esquecer Cancelo, que no defeso se mudou para a Juventus, mas Cédric não está a convencer e tem o futuro em aberto.
O internacional português de 27 anos deixou o Sporting em 2015 e tem contrato com o Southampton até ao fim da próxima temporada.