Insultos aos jogadores do Palmeiras conduziram à explosão de Scolari: "Bando de palhaços"
Técnico chamou "palhaços" aos adeptos que assobiaram os seus atletas antes da goleada ao Melgar (4-0), na Taça Libertadores
Corpo do artigo
A goleada sobre o Melgar (4-0) para a Taça Libertadores parecia ter trazido alguma paz ao Palmeiras, mas Luiz Felipe Scolari fez questão de responder à letra aos adeptos que insultaram os jogadores durante o aquecimento para o duelo com os peruanos.
"Umas quatro ou cinco pessoas sem noção do que dizem aos jogadores estavam a gritar algumas bobagens. São um bando de palhaços. Se eles querem encontrar algum culpado, que gritem comigo, insultem-me porque sou eu que escolho estes jogadores. Os jogadores venceram o jogo e ainda foram insultados", atirou o treinador do Palmeiras, ameaçando sair do clube caso a contestação continue: "Se não estão contentes, peçam à direção do Palmeiras a minha saída. Vou embora amanhã e acabou o assunto. Não é preciso sequer o Palmeiras pagar-me."
Os protestos dos adeptos do Palmeiras estão relacionados com a prestação aquém das expectativas da equipa no campeonato Paulista, onde a equipa foi eliminada nas meias-finais pelo São Paulo.