Um ano depois, os goleadores de Espanha voltaram a ficar em branco. Das três equipas que representam, só o Atlético fraquejou
Corpo do artigo
A jornada dez do campeonato espanhol registou ontem um caso insólito: Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem Falcao marcaram. É raro, mas acontece. Barça e Real Madrid conseguiram, ainda assim, vencer, enquanto o Atlético de Madrid saiu derrotado de Valência.
A última vez que nenhum dos três marcou remota a 26 e outubro de 2001, onde curiosamente os merengues golearam, os catalães venceram pela margem mínima e os colchoneros foram derrotados. O Barcelona visitava o Granada, onde acabou por vencer pela margem mínima, com um golo de Xavi. O Real Madrid goleou o Villareal mas nenhum dos três golos foi apontado pelo craque português: Benzema, Kaká e Di María foram os goleadores de serviço. Já o Atlético perdeu em São Mamés por 3-0.
Desta forma, a lista dos melhores marcadores continua sem alteraçõpes, com Messi na frente (13 golos), seguido por Cirstiano Ronaldo (11) e Falcao (10).
