Juan Cruz quer deixar o Leganés, que remete para a cláusula de rescisão. Jogador toma medida pouco habitual no futebol para forçar a saída
Corpo do artigo
O Leganés desceu à segunda divisão espanhola e está a lidar com uma situação insólita. O jogador hispano-argentino Juan Cruz, extremo de 25 anos, teve propostas para sair este verão, mas o clube não aceita ofertas de cinco milhões de euros por 60% do passe (o Bétis tem os restantes 40%), remetendo para o encaixe integral dos 10 milhões que constam na sua cláusula de rescisão. Perante este cenário, para forçar a saída, Juan Cruz está a ameaçar com uma situação pouco vista no futebol: pedir licença parental.
Juan Cruz, segundo a Marca, já recebeu propostas de Rayo Vallecano, Maiorca, Osasuna, Celta de Vigo, Alavés e "alguma opção importante de Portugal".
Prestes a ser pai e sem desfrutar da situação por stress e preocupação sobre o futuro, a Marca garante que o jogador considera tomar medidas drásticas, como pedir a licença parental, pedido pouco habitual no futebol profissional.