Inscrição de Ferrán Torres pelo Barcelona só "quando houver margem" salarial
Dianteiro espanhol aguarda a saída de um jogador do atual plantel do emblema da Catalunha para poder ser inscrito. Até lá, o clube não pode aumentar a despesa
Corpo do artigo
Mateu Alemany, diretor desportivo do Barcelona, voltou a admitir, esta segunda-feira, que a inscrição de Ferrán Torres, avançado recém-contratado ao Manchester City, só poderá ser feita caso haja uma venda e inerente redução da folha salarial.
"Sabemos como estamos e os problemas [que temos] com o fair play [financeiro]. Isso é avaliado no momento em que tomamos decisões e esperamos resolver a situação quando houver uma margem", afirmou o responsável blaugrana.
Em declarações à "Movistar", Mateu Alemany assinalou, depois, que o registo de Ferrán Torres poderá ser feito em breve, caso se concretizem outros negócios. "Há várias situações em curso que esperamos poder concluir esta semana", disse.
Segundo a Imprensa desportiva espanhola, os defesas Umtiti e Dest e os avançados Coutinho, Demir e Luuk de Jong estão na porta de saída de Camp Nou. Enquanto nenhum deixa o clube, o Barça não poderá aumentar a despesa em salários.