Ingleses já adivinham: a "ala mais veloz da Premier League" mora nos Wolves
Contratação de Nélson Semedo eleva expectativas sobre a parceria com Adama Traoré.
Corpo do artigo
O Wolverhampton tem sido um dos clubes mais ativos na presente janela de transferências e o reforço mais recente foi Nélson Semedo.
O lateral-direito português chegou ao Molineux para surprir a perda de uma das peças mais influentes do onze de Nuno Espírito Santo: Matt Doherty rumou ao Tottenham, de Mourinho e, nos primeiros jogos da nova época, foi Adama Traoré que ficou incumbido de desempenhar a função que era do irlandês.
Agora, com a chegada de Semedo, o expectável é que Traoré volte à posição de origem - extremo-direito - e a imprensa inglesa já adivinha um corredor de "alta rotação" formado pelo lateral português e pelo atacante espanhol.
"Os Wolves passam a ter a ala mais veloz da Premier League", pode ler-se num fórum promovido pela Sky Sports, antevendo a parceria entre Nélson Semedo e Adama Traoré. E há também elogios para o golpe de mercado do clube das West Midlands:
"[Nélson Semedo] É uma compra extraordinária porque não é todos os dias que se vê um titular do Barcelona sair para os Wolves. Foi exatamente isso que aconteceu. Os Wolves tinham o dinheiro e o Barcelona precisava desse dinheiro".